LA - Óleo de Cartamo -120 Cáps - 1000mg MELCOPROL

LA - Óleo de Cartamo -120 Cáps - 1000mg MELCOPROL
Fabricante: Melcoprol
Modelo: LACART1201000
Disponibilidade: Esgotado
Preço: R$ 69,00
ou 3x de R$ 24,40
com juros de 1.99% ao mês
Mais Condições Avaliacao de Lojas e-bit

Qtd:   Esgotado
   - OU -   

ÓLEO DE CÁRTAMO - LA - 120 CAPS 1000 MG - NUTRY MAXX - MCP

INGREDIENTES:  Óleo de Cártamo

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: Extraído da semente do Cártamo (Carthamus tinctorius), este possui os ácidos graxos insaturdos linoleico (Ômega-6) e oleico (Ômega 9). Os ácidos graxos são compostos orgânicos que constituem os lipídeos, presentes na membrana celular. A suplementação com LA (Óleo de Cártamo), especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criam um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas auxiliando dessa forma, para o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia.

RECOMENDAÇÃO DE USO: Tomas 2 cápsulas ao dia.

Registro: Aut. Anvisa: 6.04.572-1

 

Registro na Anvisa: 6.4572.0032-001-9

O Óleo de cártamo auxilla por atuar na camada intradérmica da pele, dá mais energia para as atividades. Fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

Tem alta concentração de ácido linoléico de cártamo (1.000 mg por cápsula).

O Ácido Linoléico e Efeito Antioxidante

Os antioxidantes protegem o organismo da ação danosa dos radicais livres, alguns antioxidantes são produzidos por nosso próprio corpo e outros (como as vitaminas C, E e o beta-caroteno) são ingeridos. Oléo de Cartamo é fonte natural de agentes antioxidantes, que contribui para a melhora do aspecto dos tecidos.

“O Ministério da Saúde adverte: Este produto não é um medicamento, mas é um alimento" . Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.”

 

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: