Óleo de Gérmen de Trigo - 60 Caps - 250mg - Mediervas

Óleo de Gérmen de Trigo - 60 Caps - 250mg - Mediervas
Fabricante: Mediervas
Modelo: OLEOGERMEN250
Disponibilidade: Esgotado
Preço: R$ 16,90
ou 3x de R$ 5,98
com juros de 1.99% ao mês
Mais Condições Avaliacao de Lojas e-bit

Qtd:   Esgotado
   - OU -   
O que é?

O gérmen de trigo é considerado a maior fonte de vitamina E da natureza.

O óleo é obtido por compressão a frio do gérmen. É eficaz no tratamento do estresse, insônia, problemas hormonais e na prevenção de rugas e do ressecamento da pele.


Princípio Ativo

Óleo de gérmen de trigo de 250mg


Apresentação

Frasco com 60 cápsulas de 250mg


Registro na Anvisa

6.6006.0012

Ingredientes: Óleo de Gérmen de Trigo 250 mg, gelatina (cápsula) e água purificada. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.



Informações Adicionais
Modo de Usar Tomar duas cápsulas, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.
Saiba Mais O gérmen de trigo representa aproximadamente 2% do grão de trigo e nessa pequena porção está concentrada uma riqueza impressionante de nutrientes, sendo considerada a maior fonte de vitamina E da natureza. Esse óleo, além de ser rico em vitamina E, possui diversos ácidos graxos insaturados, como ácido mirístico, ácido palmítico, ácido palmitoleico, ácido esteárico, ácido oleico, ácido linoleico e ácido linolênico. Entretanto o gérmen, uma vez destacado do grão de trigo, se deteriora em pouco tempo devido ao alto teor de matéria orgânica que contém. Então, a melhor forma de se usufruir dos seus nutrientes, é através do óleo de gérmen de trigo, obtido por pressão a frio, ou seja, sem uso de calor ou de solventes químicos. Somente este processo consegue manter integralmente todos os princípios ativos pré-existentes no gérmen de trigo fresco. O óleo de gérmen de trigo da primeira pressão a frio é obtido utilizando-se câmaras de aço inoxidável. Nelas, o gérmen de trigo fresco é submetido a altas pressões, muito superior à atmosférica, sem calor e sem solventes, sendo aproveitado somente o que for obtido na primeira pressão, por ser o óleo mais nobre. O óleo de gérmen de trigo extraído por este processo, aperfeiçoado na Suíça, é de alta concentração, pois, para se obter um quilo de óleo puro, são necessárias 20 toneladas de grãos de trigo. As cápsulas de Óleo de Gérmen de Trigo Mediervas representam, portanto, o que há de melhor desse produto no mercado internacional. O óleo de gérmen de trigo tem aplicações bastante variadas: auxilia no tratamento do estresse físico, problemas cardiovasculares, insônia e distúrbios do climatério, auxilia na ativação das glândulas sexuais, melhorando a produção de hormônios, ajuda a regular o ciclo menstrual e pode contribuir na prevenção de abortos e partos prematuros. Na cosmética e beleza, o óleo de germe de trigo previne o ressecamento e as rugas. Se aplicado na pele é eficaz na recuperação da pele seca e áspera. Pode, também, acelerar a cicatrização de feridas e queimaduras.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Contato

Siga-nos

Google+RSSVimeo
Avaliação de Lojas e-bit
Locaweb Empresa Reconhecida Buscape Aceitamos Pagseguro UOL
Site Seguro
Idealizado por Mundo Ervas / Mundo Ervas © 2012