Guaranaçaí Power - 60 cápsulas - 500mg - Unilife

Guaranaçaí Power - 60 cápsulas - 500mg - Unilife
Fabricante: Unilife
Modelo: GUARACAI60500UNI
Disponibilidade: Esgotado
Preço: R$ 39,90
ou 3x de R$ 14,11
com juros de 1.99% ao mês
Mais Condições Avaliacao de Lojas e-bit

Qtd:   Esgotado
   - OU -   

O guaraná é uma fruta brasileira, cultivada em grande escala na Bahia e Amazônia, e consumida há muito tempo pelos índios. Tornou-se foco de pesquisas quando os habitantes de uma cidade chamada Maués (próximo de Manaus) ficaram conhecidos pela sua longevidade e saúde, e atribuíram parte dessa conquista ao consumo diário de guaraná.
A planta contém diversos constituintes químicos, as sementes apresentam metilxantinas (estimuladores do sistema nervoso central), como a cafeína, teobromina e teofilina, e flavonoides (compostos que trazem diversos benefícios ao organismo) como as catequinas e epicatequinas, proantocianidinas, além de saponinas, amidos e gorduras. Mas o maior destaque vai para a cafeína e catequinas, pois cada uma atinge uma concentração de cerca de 6% nas sementes.
Por possuir grandes quantidades das catequinas, são atribuídas a fruta propriedades antioxidantes, que agem combatendo os radicais livres, compostos prejudiciais a saúde que em grandes quantidades podem até causar mutação genética. Também apresenta papel antibacteriano, antifúngico e auxilia em casos de fadiga, pois é um potente energético, contendo 4 vezes mais cafeína que o café.
Já o açaí é uma fruta também Brasileira e cultivada nas mesmas regiões que o Guaraná, é muito rica em diversos compostos, possuindo mais ferro que o feijão, mais antioxidantes que o vinho e mais cálcio que o próprio leite, por isso ficou tão famosa, uma frutinha de somente 1,5g é lotada de substâncias que trazem benefícios ao organismo.
Mas o maior destaque vai para as antocianinas, flavonoides presentes nessas frutinhas, responsáveis pela coloração arroxeada tanto delas quanto das uvas e de outros alimentos também. Essas antocianinas que tornam o vinho tinto tão popular pelo fator de proteção ao sistema cardiovascular, pois são antioxidantes que protegem os vasos sanguíneos contra a formação de placas, evitando assim derrames e infartos, e o açaí contem impressionantes quantidades desses compostos, cerca de 33 vezes mais que a própria uva, que já é rica.
Sendo assim o “GUARANAÇAÍ” é um produto que ira auxiliar em casos de fadiga e cansaço, oferecendo maior disposição, provindas tanto do guaraná quanto do açaí, e oferecer um ataque intenso aos radicais livres, protegendo o corpo desses compostos que causam envelhecimento precoce e auxiliam no desenvolvimento de doenças como infartos, formação de placas nos vasos e até tumores. 
Não ingerir o produto à noite, pois pode atrapalhar o sono. Pessoas com pressão alta também não devem consumir. 

USO:

  • Contêm grandes quantidades de antioxidantes, provindas tanto do guaraná quanto do açaí.
  • Auxilia no combate ao cansaço e fadiga, ajudando a dar mais disposição e energia.
  • Melhora o desempenho de praticantes de atividade física durante o exercício.
  • É rico em antocianinas, mesmo composto presente no vinho tinto que protege o coração, contendo cerca de 33 vezes mais.
Informações Adicionais
Precauções Pessoas cardíacas, hipertensas ou com úlcera péptica ativa somente devem usar o produto sob supervisão médica, em razão da presença da cafeína.
Modo de Usar 2 cápsula ao dia 2 vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Contato

Siga-nos

Google+RSSVimeo
Avaliação de Lojas e-bit
Locaweb Empresa Reconhecida Buscape Aceitamos Pagseguro UOL
Site Seguro
Idealizado por Mundo Ervas / Mundo Ervas © 2012