Óleo de Prímula - 60 Cápsulas - 700mg - Unilife

Óleo de Prímula - 60 Cápsulas - 700mg - Unilife
Fabricante: Unilife
Modelo: PRIMULAUNI700
Disponibilidade: 21
Preço: R$ 35,90
ou 3x de R$ 12,70
com juros de 1.99% ao mês
Mais Condições Avaliacao de Lojas e-bit

Qtd:  
   - OU -   

Óleo de Prímula - 60 cápsulas 500mg - Unilife

O produto é composto pelo óleo das sementes da prímula (Oenothera biennis L.)

Embalagem com 60 cápsulas de 500mg 

Ingredientes: Óleo de Prímula (Oenothera biennis L.), gelatina e umectante glicerina.

Responsável Técnica: Adriana Faxina - CRQ.09101038 - IX Região.

Registo no M.S (ANVISA): 6.2234.0011

O que é?

Auxilia na Redução de Gorduras e no Emagrecimento.

Ajuda na eliminação rápida de Gorduras

Atua para melhor definição muscular

Mantém a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele. 

Atua na regulação da temperatura corporal, no gasto de energia do organismo e outras atividades. A deficiência destes ácidos causa diversos distúrbios orgânicos, entre eles baixa imunidade, transtornos sexuais e de crescimento. 

Poucos alimentos são fornecedores dessas substâncias em quantidade suficiente. 

O óleo de prímula é um agente ideal como fornecedor de GLA e LA.

 

Rico em Ômega-6 Ômega-3 e Ômega-9

Poderoso emagrecedor

Energético fantástico

Combate o alcoolismo

Combate o mau colesterol

Combate dores reumáticas

Combate pânico e depressão

100% Natural - Não contém Glúten

 

 

Porção de 6 cápsulas
Componentes Qtd Porção %VD(*)
Valor Energético 27 Kcal = 113 kj 1%
Gorduras Totais 3,0g 5%
Ácido Gamalinolênico 0,3g **
Ácido Linoléico (ômega6) 2,3g **
Ácido Oléico (ômega9) 0,3g **
* %Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kj. Seus valores diáriosmaiores ou menores dependendo se suas necessidades energéticas.

 

Informações Adicionais
Modo de Usar Sugere-se a Ingestão de 1 a 2 cápsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições com bastante líquido.
Saiba Mais Óleo de Prímula é composto por Óleo de Semente de Prímula (Oenothera biennis), onde os compostos mais importantes são os ácidos graxos poliinsaturados essenciais chamados Ácido Gama-Linolenico (GLA) e Ácido Linolêico (LA). Essas substanciais essenciais NÃO podem ser produzidas pelo organismo, devendo ser obtidas, portanto, através da alimentação ou dos suplementos. GLA regula a síntese das prostaglandinas. As prostaglandinas possuem efeitos no organismo como regulação da inflamação, agregação plaquetária e tônus vascular, inibir a síntese de colesterol, controlar a pressão sangüínea e ativar os Linfócitos T. Regular as prostaglandinas significa contribuir em doenças cardíacas e autoimunes como artrite reumatóide. A tensão pré-menstrual (TPM), está relacionada a alterações no metabolismo de prostaglandinas e é caracterizada pela manifestação de sintomas de ordem física e psíquica. Seus principais sintomas são irritabilidade, dores de cabeça, inchaço de seios, dores e inchaços abdominais, edema, aumento de peso, depressão, irritabilidade, problemas de memória e concentração. Portanto a ingestão GLA presente em prímula atenua nos sintomas da tensão pré-menstrual. GLA e LA têm fundamental importância para a membrana das células pois, são seus componentes estruturais indispensáveis para a atividade celular. Com ação na permeabilidade (função que controla a passagem de substâncias para o interior da célula, como água e nutrientes), mantém a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele. Óleo de prímula atua na regulação da temperatura corporal, no gasto de energia do organismo e outras atividades. A deficiência destes ácidos causa diversos distúrbios orgânicos, entre eles baixa imunidade, transtornos sexuais e de crescimento, e caracteriza-se por dermatite descamativa, perda de cabelo e má cicatrização de ferimentos. Poucos alimentos são fornecedores dessas substâncias em quantidade suficiente. O Óleo de prímula é um agente ideal como fornecedor de GLA e LA. * Ajuda na regulação da inflamação, agregação plaquetária e tônus vascular. * Inibe a síntese do colesterol, controla a pressão sangüínea e ativa os Linfócitos. * Atenua os sintomas da tensão pré- menstrual. O Óleo de Prímula Unilife é 100% natural e não tem contra indicações, mesmo assim se você tem algum problema grave de saúde, está gestante ou amamentando só deve consumir o produto com orientação de nutricionista ou médico. Crianças também só devem consumir este suplemento com acompanhamento do médico.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Contato

Siga-nos

Avaliação de Lojas e-bit
Locaweb Empresa Reconhecida Buscape Aceitamos Pagseguro UOL
Site Seguro
Idealizado por Mundo Ervas / Mundo Ervas © 2012