Cartilagem de Tubarão - 60 Cápsulas - 500mg

Cartilagem de Tubarão - 60 Cápsulas - 500mg
Fabricante: Fito Naturais
Modelo: CARTUBA60500
Disponibilidade: 20
Preço: R$ 29,90
ou 3x de R$ 10,57
com juros de 1.99% ao mês
Mais Condições Avaliacao de Lojas e-bit

Qtd:  
   - OU -   
O que é?

Estudos indicam que a cartilagem de tubarão é um complemento de alto valor nutricional. É utilizado de diversas formas para a manutenção de uma boa saúde.

É fonte de proteínas e minerais como o cálcio A cartilagem de tubarão também apresenta a proporção ideal de cálcio e fósforo para serem melhor absorvidos pelo nosso organismo.

Complexo protéico formado por proteínas, mucopolissacarídios como o sulfato de condroitina e de glicosaminas, além de substâncias minerais como o fósforo e cálcio.

 

Principio ativo

Cartilagem de Tubarão
 

Apresentação

Contém 60 cápsulas de 500mg

 

Registro na Anvisa

Produto isento de Registro no Ministério da Saúde - ANVISA. Produto notificado conforme RDC 27/2010.

 

Informação Nutricional

Cartilagem de Tubarão, Cápsula: gelatina e água Purificada.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM LACTOSE.

Informações Adicionais
Modo de Usar Tomar 2 (duas) cápsulas duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou nutricionista.
Saiba Mais
    A Cartilagem de Tubarão é considerada um dos mais famosos suplementos alimentares naturais dos últimos tempos, graças aos estudos científicos desenvolvidos em Cuba e USA, onde resultados bastante promissores.
    A cartilagem de tubarão também apresenta a proporção ideal de cálcio e fósforo para serem melhor absorvidos pelo nosso organismo. Câncer X cartilagem de tubarão Obviamente a cartilagem de tubarão oferece imenso potencial para a prevenção e cura do câncer.
    Parece, entretanto, que ela pode ter também profundo efeito em portadores de outras moléstias. Devido ao seu potencial de inibidora da angiogênese, a cartilagem de tubarão tem sido apontada como um potente alimento/suplemento na luta contra os diversos tipos de câncer, enfermidade esta que atinge a milhões de pessoas em todo o mundo.
    Quando citamos que a cartilagem de tubarão é um potente inibidor da angiogênese significa que ela tem a capacidade de diminuir a formação da vascularização que irrigam os tumores. Artrite reumatóide X cartilagem de tubarão A artrite reumatóide é uma doença inflamatória que afeta inicialmente as junturas do corpo.
    Defeitos de articulação, perda muscular e destruição de ossos e cartilagens estão associados a esta moléstia. A artrite reumatóide varia quanto à sua gravidade, de um incômodo relativamente trivial que acontece um vez e nunca mais, a uma condição crônica que envolve uma ou várias juntas, até uma forma que ocasiona completa invalidez.
    Osteoartrite x cartilagem de tubarão Osteoartrite ou osteartrose, é um doença destrutiva da cartilagem articular, localizada nas junturas. Esta degenerativa das juntas é o distúrbio reumático mais corrente que afeta o sistema musculoesquelético Cartilagem de Tubarão e angiogênese As três condições de doença(angiogênese, estresse oxidativo e inflamação) pode ser melhorada utilizando produtos naturais, como a cartilagem de tubarão e glucosamina. O esqueleto do tubarão-se principalmente cartilaginoso. Foi dito que, como um tecido avascular, a cartilagem é pensei que contêm uma substância capaz de inibir a formação de vasos sanguíneos. Dr. Langer e seus colegas do MIT (Massachusetts Institute of Technology), em 1976, uma substância isolada da cartilagem inibido neovascularização. Os investigadores desta mesma instituição em 1990, identificou a substância como um macroproteina que, além de inibir a colagenase mamíferos (2,3).
    Médicos Langer e Lee mostrou que a cartilagem de tubarão contém este inibidor de vascularização em um montante de 1.000 vezes maior que o encontrado na cartilagem bovina (4). Numerosos estudos sobre a ação da cartilagem de tubarão no tratamento do câncer. Uma vez que é capaz de inibir a angiogênese, reduzindo a possibilidade de metástase de tumores, e em alguns casos, houve uma redução da massa tumoral. Assim, enquanto a cartilagem de tubarão não cura o câncer, se ele pode ajudar a diminuir e, talvez, deter seu avanço, ajudas adicionais podem ser muito importantes.
    Outra doença relacionada com a formação de vasos sangüíneos é a psoríase. Esta é uma doença inflamatória da pele com capilares dilatados. Nas regiões mais desenvolvidas lesões de psoríase há proliferação de vasos sanguíneos e neovascularização. Professor E. Dupont e seus colegas publicaram um estudo de 1998 que concluiu que a cartilagem de tubarão podem ser utilizados para tratar a psoríase e outras doenças sistêmicas associadas com uma vascularização prejudicada. Também mostrou a luta mesmo, propriedades inflamatória do extrato de cartilagem de tubarão (5).
    Cartilagem de Tubarão e osteoartrite A cartilagem articular envolve as células (condrócitos) incorporado em uma matriz extracelular composta principalmente de fibras colágenas e substância à terra rica em mucopolissacarídeos. Este é um tecido que não recebe fluxo sangüíneo direto (tecido avascular), suas células recebem os nutrientes através do movimento dos ligamentos (conectores com outros ossos) e tendões (músculos e conectores osso).
    O conteúdo de mucopolissacarídeos, a estabilidade do colágeno e da natureza avascular da cartilagem são factores tidos em conta para explicar o aparecimento de doenças articulares. A formação de vasos sanguíneos é associada com osteoartrose e artrite reumatóide. Conforme descrito pelos Drs. Brown e Weiss, o líquido sinovial dos afetados por osteoartrite contém uma substância chamada fator de estimulação de angiogênese da célula endotelial (ESAF), que está relacionada com a vascularização e da degradação da cartilagem (6).
    A ação anti-angiogênica da cartilagem de tubarão oferece um efeito promissor no controle da progressão da doença articular, embora a sua eficácia é mais evidente quando há a inflamação. Cartilagem de tubarão em sua composição tem uma percentagem elevada de mucopolissacarídeos, também conhecido como glicosaminglicanos (GAGs), as moléculas que fazem parte do tecido cartilaginoso, especificamente, a substância. O GAG determinar a estrutura, permeabilidade e viscosidade da substância fundamental, além de que eles dependem do transporte de íons, a difusão de nutrientes, retenção de água, a sinalização celular ea síntese de colágeno (7).
    A maioria GAG comum é o ácido hialurônico, composto por glicosamina e ácido glucurônico. Glucosamina incorporado em suplementos orais é usada para sintetizar o ácido hialurônico (8). Além do ácido hialurônico, cartilagem de tubarão contém uma elevada proporção de condroitina-6-sulfato, que pode substituir a condroitina-6-sulfato para parar de produzir cartilagem no envelhecimento, de modo que retarda a perda de flexibilidade e impede o crescimento da lesão na articulação artrítica.
    Outra importante galactosamina GAG sulfato Glucurono glycan, que estimula o metabolismo celular e inibe enzimas destrutivas conjunta da cartilagem, por isso favorece o reparo das juntas. Estes mucopolissacarídeos ajudar a reduzir a inflamação das articulações, e fornecer nutrientes à cartilagem danificada que precisa ser reparada.
    A utilização de cartilagem reduz significativamente a incidência de lesões articulares e musculares lágrimas (muscular, rigidez, etc) .. Os analgésicos e anti-efeito inflamatório da cartilagem de tubarão foi estudado por uma equipe da Universidade do Ceará, Brasil, determinando que este ação está envolvido sistema de óxido nítrico (9).
    Outros componentes da cartilagem de tubarão são o colágeno, a proteína principal da cartilagem, e os aminoácidos necessários para a sua síntese (prolina, glicina, lisina), que também tetranectina estimula a remineralização óssea.
    Outra função da cartilagem de tubarão é na proteção contra estresse oxidativo, que também está entre as causas de artrite. Pesquisadores da Universidade do Rio de Janeiro mostraram que as preparações de cartilagem de tubarão tem um papel de "scavenger" de espécies reativas de oxigênio e proteger contra danos ao DNA e membranas celulares (10) (11).
    Funções corporais:
    OUTROS BENEFÍCIOS DO cartilagem de tubarão cartilagem de tubarão também rico em cálcio e fósforo na proporção 2:1, tornando-se recomendada para mulheres na menopausa, devido à diminuição nas funções de hormônio feminino, mostram um abrandamento gradual. Ajuda a prevenir o abrandamento gradual dos ossos, reduzindo assim o risco de osteoporose. Alguns dos presentes GAG na cartilagem de tubarão parece ter alguma influência sobre o sistema imunológico.
    O ácido D-glucurônico estimula a regeneração das células da medula óssea. aumentos de condroitina-6-sulfato a disponibilidade de ferro, melhorando a imagem do sangue de pessoas anêmicas, além disso, o GAG é rica em hidratos de carbono que aumenta a resposta imune IgG, a imunoglobulina mais importante na resposta imune primária, contra bactérias e vírus.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Contato

Siga-nos

Google+RSSVimeo
Avaliação de Lojas e-bit
Locaweb Empresa Reconhecida Buscape Aceitamos Pagseguro UOL
Site Seguro
Idealizado por Mundo Ervas / Mundo Ervas © 2012